quinta-feira, 18 de março de 2010


seu toque
no meu toque
dá o tom
dá o dom
sou todo coração
aperto
aberto
de mão
em mão
nas nossas mãos
som e fúria
nossas mãos
gosto de ouvir
o som do nosso sexo
um som que arrepia a gente
além de visual
você é auditiva
sensitiva
sensual
amor que não se acaba mais
por toda vida e morte severina
você é a perfeiçao dos meus instintos
Riso Maria Dersu e Jorge Dersu

Um comentário:

Jorge Dersu disse...

Solange, tenho dito que você é a pessoa querida por nós, Riso Maria e eu, no sentido de usufruir e compreender o alcance da nossa obra. Regozijo-me em vê-la entusiasmada e produzindo, com amor e competência, arte. É privilégio termos uma parceira tão dedicada à transformação da natureza banal e no entanto vital, em busca de um mundo melhor, real e lúdico, artístico, para tod@s.
Parabéns e obrigado pelo carinho e incentivo de sempre.
Areté!